Coquetel Calèche Iguatemi Alphaville

Uncategorized

    A Calèche abriu uma loja no novo shopping Iguatemi em Alphaville e como me convidaram, não poderia faltar ao evento que tem o que eu mais amo: MAQUIAGEM!

Provei Dior, Lancôme, Shiseido, Clinique, Yves Saint Laurent, Guerlain, Givenchy e muitos perfumes que me deixaram louca pois não anotei e quis saber qual eram.  

Fui maquiada pelo Márcio da Yves Saint Laurent

Maquiada pelo Claudio(r) da Dior

Me apaixonei pelo batom YSL 8 e 2 (rosa e nude) além do gloss com partículas de OURO! RHYQUEZA!

Conheci o simpático direto da LVMH do Brasil que representa a Givenchy, Dior, Make up Forever, Benefit, Louis Vuitton, Veuve Clicquot, Moet Chandon, Kenzo, Marc Jacobs, Emilio Pucci, Fendi, Guerlain, Tag Heuer, Chaumet, Sephora …. Eike Loucura!

Carla e Marge. Descobri o vermelhão dela: Dior cor 999.

E o passo a passo que eu fiz antes de ir pra lá, me deliciar nesse deleites cosmetológicos, além dos quitutes regados de Veuve Clicquot. #phyno; #abafa; #eikebatixxxta


5 thoughts on “Coquetel Calèche Iguatemi Alphaville

  1. Oieeee.. bom sou mestica tmb… e sempre via tutoriais de make, masss… nenhum q ficasse bom com nossos olhinhos puxados.. Parabens suas Makes sao PERFEITAS…. ahhh deixa eu perguntar eu sempre me maquio e vou pra balada mas nao posso beber nada q fico muito vermelha com vc acontece o mesmo?? dizem q ‘e assim com orientais.. bjs

Leave a Reply

