Domingo de sol

a-do-ro, Europa, Fotos, frança, marge curtiu isso, Paris


Advertisements

8 thoughts on “Domingo de sol

  1. Ameiiii as fotos!!! Através de vc estou conhecendo um pouquinho de Paris, rsrs… dá pra perceber q vc tá totalmente in love, tá linda!! Beijãoooo

  2. Maaarge, que lindoo! Ai que eu me sinto na janela da sua “mala virtual” auhuahuahuah posta mais fotos *-*
    beijos

  3. Oi FLORZINHA, AMO suas MAKES, sempre te acompanho no YOUTUBE, vc é muito SHOW, suas fotos são tudo tbm. Vc arrasa em tudo que faz, canta, faz MAKE, e ainda fica linda nas fotos. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

    1. lindaaa! que Deus te abençoe sempre tbm para deixar pessoas felizes como me deixou hoje ao ler sua mensagem carinhosa, isso é admirável!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s