Girls: father, son, holy ghost

a-do-ro, Jukebox, marge curtiu isso, música

Today i decided to listen to a new album and Father, Son, Holy Ghost which is Girl’s new album was the chosen one. I’ve been quite lazy to post things as my life is upside down with all the sudden changes i’ve been going through (this is not a complaint). I’m usually adventurous and strong but somehow Paris made me re-think about many aspects of my life and now, here in Berlin, with all the cultural shocks i’ve been having, i’m super sensitive and abstract, as i’m remolding my points of views. Anyway, as a great numerology believer and i’m in my personal year 9 which is “the cleaning year”, i’m vanishing old beliefs but one thing is still constant: good music. So after all this bla bla bla, my tip is to check Girls’ new album!

Hoje eu decidi escutar um álbum novo e o novo da banda Girls foi o escolhido. Eu ando meio preguiçosa pra postar, pois minha vida tá de cabeça pra baixo com as novas mudanças (isso não é uma reclamação). Eu sou geralmente aventureira e forte, mas por alguma razão Paris me fez repensar sobre muitos aspectos da minha vida e agora, aqui em Berlim, com todos os choques culturais que tenho tido (acreditem, eles são complicados sob o meu ponto de vista latino), e estou super sensível e abstrata (sabe quando as coisas da sua vida ainda não tomaram forma?) e estou re-modelando meu ponto de vista. Como uma seguidora assídua da numerologia, estou no meu ano pessoal 9 que significa: vassoura na mão porque é ano de limpeza, final de ciclo e tudo isso que inclui fim de festa. Limpando velhos conceitos, mas se tem algo que é constante é música boa. Então, após tanto bla bla bla, escuta uma músiquinha do Girls!

3 thoughts on “Girls: father, son, holy ghost

    1. haahah eu fiquei com preguiça hj mas eu vou escrever pq é mto controverso. Eu comecei a escrever em ingles pros meus amigos aqui de berlin que nao falam portugues e acabei excluindo a lingua portuguesa(sem a intenção).

Leave a Reply

