Eu assinei.

a-do-ro

ASSINEM TAMBÉM!!!!

Eu como brasileira, ainda mais de longe, percebi que preciso melhorar meu papel como tal. Nasci, me criei e desfrutei do nosso país enorme, rhyco e tão cheio de recursos. Tô aprendendo muito na Alemanha, a exercer um papel melhor para quando eu voltar, contribuir um pouco mais.

Não acho legal ainda ter que ouvir quanta violência temos, que eu morro de medo de abrir a janela do carro, que eu não posso andar a noite na rua, que estupro, assassinato e roubo ainda existem diariamente enquanto aqui, só se vê em filme de terror. Não que eles sejam melhores, mas mesmo tendo um nazismo nas linhas de sua história, eles sabem construir um lugar bom pra eles mesmos.

Eu também quero um país assim, mais inteligente e auto-consciente. Porque nossos cérebros são exportados para países que já são poderosos. E os que ficam, são impotentes de tanto absurdo que ainda acontece.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR. 

Sorry guys, this is a brazilian cause. We just can’t allow a 30billion hydroelectric, destroy so many native communities and dirt our forest.

One thought on “Eu assinei.

  1. Esse vídeo é de arrepiar. Eu, Gestora Ambiental e amazônida, fico feliz com a manifestação das personalidades. Aqui, estamos na luta, na certeza de que se o povo se unir dizendo Não à Belo Monte conseguiremos salvar o nosso Bioma. Um grande abraço e Muito Obrigada a você pelo post e a todos que assinaram a petição.

Leave a Reply

