•●❍ Mix ❍●•

documentário, filme, marge curtiu isso, música, movies, music

MUSIC

Glass_Animals_Logo.jpg

DOCS

Mythic Journeys

Paradise or Oblivion

maxresdefault.jpg

TV

My-neck-my-back-my-NETFLIX-my-snacks

♥ Sense 8

sense8-800x440

The Blacklist

Jessica Jones

 

51uiSdu1b8L._SY355_tumblr_nnjxy1GQAA1tpo3v2o1_540

• E•X•P•A•N•S•I•O•N•

BOOK: Amit Goswami (Economia da Consciência)

51GWrnOdF0L._SX322_BO1,204,203,200_

DOC: Ayahuasca Vine of the Soul

DOC: Stepping Into the Fire

Leave a Reply

